Mesmo princípio ativo do Cialis, com ação contínua e possibilidade de adição da Arginina
Medicamento sob prescrição médica.
Tratamento diário de disfunção erétil, com ação contínua para maior espontaneidade. Para intensificar os efeitos, a Arginina pode ser adicionada à composição. Sob prescrição médica.
O tratamento é indicado para homens com disfunção erétil e que possuam recorrência de atividade sexual pelo menos três vezes por semana.
Geralmente, a prescrição é de uma (01) cápsula de 5mg por dia, sempre no mesmo horário. Utilizar sob orientação médica.
O medicamento costuma não gerar efeitos colaterais, apesar disso podem acontecer reações. Os efeitos mais comuns são dores nas costas, vermelhidão no rosto, indisposição gástrica, dor muscular e congestão nasal. As reações mais graves são raras podendo gerar lesões na pele, problemas cardiovasculares e oculares, dores abdominais, refluxo gastroesofágico e hiperidrose. Caso apresente algum sintoma, procure ajuda médica.
Todas as fórmulas são manipuladas de acordo com as normas da Anvisa por farmácias credenciadas dentro dos mais altos padrões de qualidade
Pacientes em tratamento apresentaram melhora relevante. Estudos apontam que o uso diário promove resultados contínuos no desempenho sexual.
Wrishko R, Sorsaburu S, Wong D, Strawbridge A, McGill J. Safety, efficacy, and pharmacokinetic overview of low-dose daily administration of tadalafil. J Sex Med. 2009 Jul;6(7):2039-48. doi: 10.1111/j.1743-6109.2009.01301.x. Epub 2009 Apr 28. PMID: 19453893.
Os medicamentos mais eficazes com compração científica
Uso diário promove ação contínua
Dose diária tem menos chances de reações adversas
Arginina intensifica resultados da Tadalafila
Você não está sozinho - cerca de 45% dos brasileiros possuem alguma disfunção sexual. A boa notícia é que existem tratamentos para sempre se sentir confiante. *Os resultados podem variar, pois dependem de fatores individuais.
A Arginina pode intensificar a ação da Tadalafila contra a disfunção erétil.²
Conduta discreta de ponta a ponta - desde a consulta até a entrega. Conte com nossa equipe médica para te acompanhar sempre que precisar.
Um médico irá analisar suas respostas
Entrega grátis, embalagem discreta
Se precisar, fale com um médico sem custo extra
A Tadalafila 5mg é eficaz no tratamento da disfunção erétil, também chamada de impotência sexual, na qual o pênis não recebe fluxo sanguíneo necessário para uma ereção. A ingestão de uma cápsula diariamente inibe a ação da enzima fosfodiesterase tipo 5, o que promove relaxamento muscular e vascular no interior do órgão, levando à ereção. Vale enfatizar que a medicação entra em ação a partir da excitação sexual.
A Tadalafila é um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil, também sendo utilizada em casos de hiperplasia benigna da próstata (aumento da próstata). O uso da medicação está relacionada à função vasodilatadora, que contribui com o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.
A Arginina é um aminoácido precursor do óxido nítrico, um neurotransmissor que possui ação vasodilatadora e auxilia no relaxamento muscular do pênis. Também ajuda na função endotelial, que envolve a circulação sanguínea, a coagulação do sangue, entre outras funções. Assim, quando combinada à Tadalafila, a Arginina potencializa a ação do medicamento, ajudando a intensificar o fluxo sanguíneo no pênis para que tenha uma ereção².
²Gallo L e colaboradores. The Daily Therapy With L-Arginine 2,500 mg and Tadalafil 5 mg in Combination and in Monotherapy for the Treatment of Erectile Dysfunction: A Prospective, Randomized Multicentre Study. Sex Med. 2020 Jun
A Tadalafila de uso diário é um tratamento para disfunção erétil geralmente indicado para homens que possuam atividade sexual pelo menos três vezes por semana. Além disso, também é prescrita nos casos em que a paciente prefira realizar tratamento contínuo, em que não há a necessidade de se planejar para tomar o medicamento antes da relação, o que permite maior espontaneidade na vida sexual.
Por conta do uso diário, a Tadalafila 5mg é um medicamento com resultados contínuos. Assim, não é necessário usar a medicação antes da relação, já que a substância já estará ativa no corpo. No entanto, é importante frisar que, para manter a eficácia constante, o paciente deve ingerir o medicamento no mesmo horário todos os dias.
Você deve seguir as prescrições que o médico te oferecer. Em geral, a dosagem da medicação varia de acordo com o modo de uso - se vai ser diário ou pontual. Para tratamentos contínuos, é indicado o uso da Tadalafila 5mg, todos os dias no mesmo horário.
A dosagem da Tadalafila 5mg é a quantidade que o corpo necessita para obter os resultados esperados, desde que o uso seja contínuo. No entanto, a medicação deve ser utilizada apenas sob orientação de um médico, que te explicará sobre a melhor indicação para seu caso.
Sim, os dois medicamentos possuem o mesmo princípio ativo e função. 'Cialis' é o nome da marca que foi pioneira no produção da medicação e, por isso, muitas pessoas confundem o nome da empresa com a substância ativa no medicamento.
Um dos grandes diferenciais da Tadalafila é a longa duração dos resultados, que podem acontecer até 36 horas. Nos tratamentos que a Manual dá acesso, é possível a adição da Arginina - composto que potencializa os resultados da Tadalafila. Além disso, o médico tem a possibilidade de prescrever doses personalizadas, 5mg para uso diário e 10mg/20mg para uso pontual. Com elas, o paciente recebe tratamento individualizado, de acordo com o caso relatado. ** A composição, dosagem e via de administração variam de acordo com a prescrição médica.
O uso diário da Tadalafila 5mg é considerado seguro, sendo liberado para o tratamento da disfunção erétil pela ANVISA. O medicamento costuma não gerar efeitos colaterais, porém, as reações podem acontecer. Os efeitos mais comuns são dores nas costas, vermelhidão no rosto, indisposição gástrica, dor muscular e congestão nasal.
Os efeitos mais graves são raros podendo gerar reações de hipersensibilidade na pele, como urticária (erupção de pele com coceira) e dermatite esfoliativa (pele com vermelhidão inflamatória grave e descamação generalizada).
Outros efeitos identificados foram dores abdominais e refluxo gastroesofágico, hiperidrose, problemas oculares (visão turva, diminuição na visão por conta da interrupção do fluxo sanguíneo para o nervo óptico, alterações no campo visual, obstrução da veia retiniana, entre outros), ereção dolorosa com mais de 4 horas de duração, ereção prolongada, enxaqueca e sangramento pelo nariz.
Também foram relatados problemas cardiovasculares graves, como infarto de miocárdio, derrame cerebral, morte súbida cardíaca, dores no peito, taquicardia, entre outros. No casos dos efeitos que atingiram o sistema cardíaco, os pacientes já possuiam fatores de riscos cardiovasculares, no entanto, não foi possível determinar se as reações foram derivadas do uso da medicação, das condições de saúde em si, da própria relação sexual ou da junção desses pontos. Caso apresente algum sintoma, procure ajuda médica.
O uso da Tadalafila é contraindicado para pessoas possam desenvolver alguma reação alérgica à composição do medicamento ou que façam uso de medicações que sejam compostas por nitratos.
Além disso, deve-se ter precaução na prescrição da medicação para homens que tenham problemas cardíacos, pressão alta ou baixa grave, que já tiveram derrame cerebral (AVC), problemas de fígado grave, problemas nos rins grave, úlceras no estômago, problemas de sangramento, deformação do pênis ou doença de Peyronie e condições que podem levar ao priapismo (ereção por mais de quatro horas), como a anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia. Também não é indicado o uso da medicação com bebidas alcóolicas.
Por fim, os tratamentos de disfunção erétil NÃO devem ser usados com drogas ilícitas, como metanfetaminas ou anfetaminas, poppers ou rush, nitrato de amila ou nitrato de butila, cocaíno, MDMA (“MD”), ecstasy, “Lança perfume”, entre outros. Informe ao suporte médico se possui ou se já teve alguma dessas doenças.
A Tadalafila possui interação medicamentosa com remédios para problemas cardíacos, pressão alta, problemas na próstata, antibióticos, medicamentos para AIDS, medicações para infecções causadas por fungos e leveduras e medicamentos para problemas de estômago, como úlcera.
No entanto, o tratamento para disfunção erétil pode ser utilizado sem problemas com medicações para queda capilar, já que não há nenhuma interação. Informe ao suporte médico sobre qualquer medicação que esteja utilizando.
Se esquecer de tomar o medicamento, tome assim que lembrar, desde que seja no mesmo dia do esquecimento. Em hipótese alguma deve-se tomar mais de uma cápsula por dia, então, se lembrar-se apenas no dia seguinte, utilize apenas a dose que iria tomar normalmente.
É importante ressaltar que o medicamento é de uso contínuo e a interrupção no uso pode diminuir a eficácia contra a disfunção erétil.
CNPJ:34.446.018/0001-33
Resp. Técnico: Sonia Aparecida Fazan de Freitas Zanqui
CNPJ: 04.799.666/0001-02
Resp. Técnico: Rozelis Aparecida Lopes
Cnpj: 47.849.823/0004-00
Responsável Técnico: Dr Fernando Pivato Alves Lima
Cnpj: 47.849.823/0002-30
Responsável Técnico: Anieli Xavier Neves
Cnpj: 47.849.823/0001-50
Responsável Técnico: Mauricio Augusto Cincotto